Gestão operacional
Padronização de processos
Elaboração e implantação de padrões de processo e procedimentos operacionais para os processos críticos a fim de garantir a perfeita execução das rotinas da empresa e a previsibilidade dos resultados.
Controles operacionais
Definição de indicadores operacionais e estruturação de sua gestão, incluindo método de medição, forma de acompanhamento e ações corretivas.
Implantação de painéis de controle, que permitam a avaliação de desempenho de processos críticos e a tomada de ações corretivas quando necessário.
Eficiência operacional
Definição de projetos e planos de ação para melhoria de eficiência operacional, através do levantamento de lacunas, identificação e análise de causas e avaliação de oportunidades para melhorar o uso dos recursos.
Padronização das melhorias e implantação de indicadores operacionais para medir a efetividade das ações e garantir a melhoria contínua.
Tratamento de anomalias e reclamações
Estruturação de processos de tratamento de anomalias e reclamações de clientes para garantir atendimento adequado e a atuação sobre o efeito e a causa, reduzindo a probabilidade de reincidência.